GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de abril de 2022

ESTAÇÃO FECHADA

Estação de BRT do Caiara será fechada para requalificação; obras começam nesta quarta-feira (27)

Estacão Caiara do BRT, na Avenida Caxangá - Foto: Google Street View


Previsão de duração das obras é de 30 dias; Estação do Cordeiro volta nesta semana



Estação Caiara do BRT, na Avenida Caxangá, terá a operação suspensa a partir desta quarta-feira (27), para a realização de obras. O Consórcio Grande Recife tem realizado fechamentos temporários de estações do equipamento do Corredor Leste/Oeste para que sejam realizados serviços de retrofit no local. Os trabalhos envolvem a redução da parte externa da coberta, a troca do piso, revisão da rede elétrica, repintura, reposição do piso tátil e comunicação visual. Passaram recentemente por requalificação as EBRTs AreinhaRiacho do Cavouco e Parque do Cordeiro

A Estação será isolada, e a circulação de usuários suspensa para evitar acidentes. A previsão é que as obras durem, em média, 30 dias. Após a conclusão da obra a EBRT será reaberta à população. 

 Durante o retrofit, os usuários terão como opções para embarque e desembarque as estações anterior e posterior à Caiara: a EBRT BR-101 e a EBRT Parque do Cordeiro, respectivamente. 
 
De volta à operação

A Estação Parque do Cordeiro, inclusive, terá sua operação retomada nesta quarta-feira (27). Além dela, já voltaram a funcionar as EBRTs Areinha e Riacho de Cavouco que estavam dentro do mesmo pacote de serviços do retrofit. 
 
Para tirar dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário