GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de abril de 2022

LIXO NA PRAIA

BANISTAS RELATAM GRANDE QUANTIDADE DE LIXO EM BOA VIAGEM

Na manhã de ontem, Sábado de Aleluia, muitos banhistas que foram à praia de Boa Viagem aproveitar o dia de folga acabaram se deparando com um grande inconveniente. A principal reclamação foi por conta da sujeira encontrada ao longo da faixa de areia. As informações são do JC Online.

Nas redes sociais, muitos registros foram expostos de vários objetos que apareceram na praia neste feriadão, como: mochilasapatomateriais de madeira e de plástico (recipiente de creme), além de isoporsaco de maionese, pote de iogurte e até mesmo garrafa de água sanitária.

De acordo com o jornalista Leonardo Spinelli, que estava em uma barraca de praia na frente do prédio Acaiaca, a quantidade de lixo impressionou. "Muito lixo mesmo. Embalagens, sapatos, plásticos, uma nojeira. Muitas pessoas que estavam na praia se mobilizaram para tentar limpar a praia. Mas são muitos os trechos com essa sujeira", declarou.

A reportagem do JC entrou em contato com a Emlurb e, de acordo com a assessoria de comunicação, "a sujeira é oriunda da maré. Não é previsível". Porém, diante do relato dos banhistas da grande quantidade de lixo na praia de Boa Viagem, o órgão enviou alguns garis para coletar os objetos jogados na areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário