GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de abril de 2022

NÁUTICO - ACADEMIA TIMBU

Náutico cria academia de futebol e futsal para ampliar alcance da marca

O projeto busca expandir e interiorizar a marca do Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Os licenciados terão acesso a um conteúdo exclusivo para ajudar na criação e captação de alunos


O Náutico lançou nesta terça-feira um projeto para expandir e interiorizar a marca. O clube divulgou o lançamento da Academia Timbu, iniciativa que permitirá a criação de escolas para ensino de futebol e futsal em qualquer cidade do Brasil. Além do modelo de licenciamento pago, o projeto também terá uma versão social, a ser desenvolvida com prefeituras e empresas privadas.

Neste modelo, os alunos não pagarão para poder participar das aulas. As conversas já estão avançadas com a Prefeitura de São José do Egito, que pode ser a primeira cidade a receber o projeto.

"Está tudo alinhado conosco e estamos em busca de um patrocinador para avançarmos. Temos o campo estruturado, equipe com professores de educação física, psicóloga e nutricionista. Com essa parceria e trazendo a metodologia que pode conectar nossos estudantes com a base do Náutico, esperamos ter resultados muito bacanas", disse Henrique Marinho, Secretário de Educação de São José do Egito.

Os licenciados terão acesso a um conteúdo exclusivo para ajudar na criação e captação de alunos. Todos serão acompanhados de perto pelo departamento de marketing da Licenci, que estará atrelado ao Náutico. O objetivo é levar a marca do clube e a metodologia desenvolvida no projeto para todo o Brasil.

"Já existe em funcionamento uma escola de futebol do Náutico, no CT Wilson Campos. Ela passará por mudanças, se tornando a Academia Timbu 01. Após isso começaremos a implementação das demais unidades", explica Sidney Loureiro, CEO da Licenci Esportes, empresa parceira do Náutico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário