GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de abril de 2022

NÁUTICO - APRESENTADO OFICIALMENTE

Anunciado, Victor Ferraz comemora retorno ao Náutico: 'Coração bateu mais forte'

"Tenho que admitir que o meu coração bateu mais forte", disse Victor Ferraz (Foto: Reprodução/TV Timba)



Jogador relembrou período na base do clube e prometeu entrega máxima com a camisa do Náutico


O acerto que estava encaminhado se confirmou na noite desta quinta-feira (7). O lateral Victor Ferraz vai defender o Náutico na Série B de 2022. A confirmação veio através da live de aniversário do clube, como parte da comemoração pelos 121 anos de existência do Timbu. Apresentado pelo executivo de futebol, Ari Barros, Victor comemorou a volta para os Aflitos.

"Tive quatro anos aqui na base, conheço o clube, conheço o CT. Agradeço a todos pela forma que conduziram a contratação, numa conversa muito esclarecida", destacou o atleta, antes de revelar a escolha pelo clube timbu em detrimento a outras propostas.

"Tinha muitas outras oportunidades para jogar, mas quando o Ari ligou, tenho que admitir que o meu coração bateu mais forte. Tenho uma ligação com o clube pelo tempo que morei aqui e não pude jogar no profissional. Quando eu saí, me fiz uma promessa de que um dia eu iria voltar", apontou.

O novo lateral alvirrubro também fez promessas à torcida timbu. "Eu vou deixar tudo o que eu tenho dentro de campo. Vocês vão ver a minha forma de jogar. Onde passei sempre tive uma liderança forte, aqui tem líderes campeões. Assisti a alguns jogos do Náutico contra o Botafogo-PB, contra o Sport no campo, e vi que o time é muito bom. Vou lutar para alcançar o meu espaço. Não chego com vaga cativa e se Deus quiser vou chegar levantando título e depois de brigar pelo objetivo de subir para a Série A", apontou, apesar de não poder atuar no Campeonato Pernambucano, uma vez que não foi inscrito a tempo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário