GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de abril de 2022

NÁUTICO - ARBITRAGEM PARA A FINAL

Nome de Deborah Cecília na final com Retrô gera insatisfação no Náutico: 'Errou muito'

Deborah Cecília apitou a partida entre Náutico e Santa Cruz pela semi do Pernambucano (Foto: Rafael Vieira/FPF)



Diretor de futebol do clube, Eduardo Belo acusa 'erros' cometidos ao longo do Pernambucano


Os últimos 90 minutos que definirão o Campeão Pernambucano de 2022 só começarão a ser contados no próximo sábado, a partir das 16h30. No entanto, a partida já é foco de discussão para Retrô e Náutico. Entre os assuntos, está a arbitragem do jogo. Deborah Cecília, do quadro da FIFA, será a responsável pela condução do espetáculo. Porém, a sua escalação gera insatisfação no clube alvirrubro.

O diretor de futebol do Náutico Eduardo Belo se mostrou receoso a respeito do potencial de Déborah Cecília em apitar a grande decisão, na Arena de Pernambuco.

"Eu acho que a juiza Deborah (Cecília) não é a melhor árbitra para apitar a Final. Nós não estamos satisfeitos com a Deborah", opinou, antes de argumentar. "Ela errou muito nesse início de campeonato. Não é o juiz que na nossa opinião seria o melhor para essa partida. Mas paciência."

Apesar de não eesconder a frustração, Eduardo Belo desejou uma boa atuação à árbitra. "Já que foi, vamos pedir que ela tenha tranquilidade e faça uma boa partida para não prejudicar o Náutico, e nem tampouco o Retrô. Não é do nosso interesse que o juiz prejudique ninguém. Que deixe a partida rolar e que vença o melhor", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário