GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de abril de 2022

NÁUTICO - AUMENTO DE PÚBLICO

Diretor patrimonial do Náutico espera conseguir aumento de público nos Aflitos para partida contra o Bahia

10 mil torcedores estiveram presentes contra o Santa Cruz (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Eduardo Carvalho deseja colocar até 19 mil pessoas no estádio no primeiro do Timbu dentro de casa pela Série B, que está marcado para a sexta-feira (15)


Após conseguir liberar mais de 14 mil torcedores para o clássico contra o Santa Cruz, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, o Náutico agora busca aumentar ainda mais esse limite para a próxima partida do clube no estádio dos Aflitos. O encontro será diante do Bahia, pela 2ª rodada do Brasileiro da Série B, marcado para a sexta-feira (15).

“A meta é pelo menos chegar próximo aos 19 mil para voltar a ter carga plena nos Aflitos e esperar o projeto avançar no Corpo de Bombeiros para que a gente possa ter uma carga um pouco maior”, explicou o diretor patrimonial do Timbu, Eduardo Carvalho, em entrevista à Rádio Clube.

O projeto ao qual o dirigente se refere é sobre novos serviços nas arquibancadas do estádio alvirrubro. O clube já havia cumprido algumas exigências do Corpo de Bombeiros para o último jogo. Agora, o Náutico espera solicitar uma nova vistoria durante a próxima semana para tentar liberar os Aflitos quase por completo. 

"O trabalho patrimonial continua nos Aflitos. estamos conversando com a empresa e os bombeiros para avançar no projeto, executando o que nos foi solicitado, alguns detalhes que ficaram pendentes da situação solicitada para nos próximos dias finalizar tudo. Então, o que entendemos com essa adequação é que poderemos solicitar uma nova vistoria para avançar na questão da quantidade de público nos Aflitos. A gente conversou com a equipe de serralharia que vem executando os serviços e acredito que com mais dois ou três dias finalizamos os guarda-corpos e corrimões do estádio”, completou Eduardo.

Antes do confronto dentro de casa contra o Bahia, o Timbu enfrenta o Londrina no próximo domingo, às 11h, no estádio do Café, em Londrina-PR. O embate é válido pela estreia da Série B. Neste meio tempo, a equipe alvirrubra aguarda seu adversário na final do estadual, que pode ser Sport, Salgueiro ou Retrô.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário