GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de abril de 2022

NÁUTICO - CAUTELA COM O NOVO TREINADOR

Diretor de futebol admite cautela na escolha do novo técnico do Náutico

Diretoria segue buscando um novo nome para o clube (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Eduardo Belo evitou falar em nomes, mas confirmou que clube não terá pressa


Após a demissão de Felipe Conceição na última segunda-feira, o Náutico ainda não tem nenhum outro treinador com negociações avançadas para acertar com o clube. Depois de vários nomes terem sido especulados, como Lisca, Marquinhos Santos e Alberto Valentim, o Timbu mantém a calma para não errar na escolha e segue na fase das conversas com os técnicos. 

“Não temos nome. Temos que adequar ao nosso financeiro. Ainda não temos um nome que eu possa falar. Não podemos ter pressa. Não estamos felizes em ter trocado de técnico duas vezes neste ano. Temos que ter cautela para encontrar um treinador”, confirmou o diretor de futebol alvirrubro, Eduardo Belo.

Por outro lado, o nome de Alberto Valentim tem ganhado força nos bastidores. O treinador foi demitido no último domingo do Athletico, porém a parte financeira pode ser um fator que complique a contratação. A tendência é que um técnico só seja contratado no final desta semana ou no início da próxima.

Enquanto não acerta com um novo nome, o Náutico foca na segunda rodada da Série B, contra o Bahia, na próxima sexta-feira. Depois de uma estreia com derrota, a equipe quer uma vitória para espantar uma crise. 

“A gente só tem um jogo na Série B. Sabemos que foi uma partida atípica, que começamos bem e depois caímos bastante de produção. Mas temos consciência disso. Foi um jogo só. Não podemos achar que começamos horrível e que estamos em um momento péssimo. Temos que ter calma”, concluiu Eduardo Belo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário