Hereda garante Náutico confiante para o clássico: 'sabemos da força do nosso grupo'
Lateral-direito comemorou tempo de trabalho que o Timbu teve durante a semana
Após empatar o primeiro clássico contra o Santa Cruz no ano, o Náutico busca uma vitória na semifinal do Campeonato Pernambucano para levar a equipe à final mais uma vez. Até o momento, o clube não venceu nenhuma partida contra seus rivais na temporada. Por outro lado, o lateral-direito Hereda garantiu que o Timbu está confiante para o confronto do próximo sábado.
“Sabemos da força do nosso grupo. O professor tem implementado o trabalho dele. Desde que ele chegou foi a maior semana que ele teve para trabalhar. A gente aposta na força do nosso grupo. Sabemos que somos um grupo bem qualificado. Vamos bem focados e concentrados para esse jogo”.
“O clima está muito bom. Temos uma semana longa para trabalhar e estamos trabalhando firme, forte. A motivação vem de dentro mesmo, por se tratar de um clássico, uma semifinal, um jogo muito importante. Estamos bem felizes e ansiosos, porque sabemos que vai ser um grande jogo”.
Se no primeiro encontro entre ambos, o empate deu a vantagem aos alvirrubros, que se classificaram em segundo lugar, um novo placar em igualdade leva a decisão para os pênaltis. A vitória é imprescindível neste momento. Caso consiga derrotar o Tricolor, o Náutico ainda terá a vantagem de descansar e trabalhar por mais tempo até a final.
“Agora é a hora do vamos ver. Quem perder está eliminado. Se a gente entrou com foco e atenção, temos que entrar em dobro agora, porque a gente sabe que um vacilo elimina a gente da competição”, completou Hereda.
Náutico e Santa Cruz duelam no próximo sábado, às 16h30, no estádio dos Aflitos. O clube poderá contar com até 14.500 torcedores na partida. Apesar do rival ter enviado solicitação à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para ter sua torcida, o presidente Evandro Carvalho garantiu que o jogo será disputado apenas com os alvirrubros presentes.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário