GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 10 de abril de 2022

NÁUTICO - CONTRATAÇÕES CONFIRMADAS

Dupla contratação: Náutico anuncia atacante Niltinho e lateral Ailton Silva para Série B

Visando a Série B, o Timbu realizou a terceira contratação (Foto: Reprodução)



Niltinho estava na Ponte Preta; já Ailton jogava pelo Pafos, do Chipre


O Náutico anunciou, na tarde deste sábado (9), duas contratações visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Tratam-se do lateral esquerdo Ailton Silva e o atacante Niltinho. Anteriormente, durante a semana, o Timbu anunciou a contratação do experiente lateral Victor Ferraz.

Niltinho, de 28 anos, tem um longo currículo e já atuou tanto no futebol nacional como no internacional. Fora do Brasil, esteve em Portugal pelo GD Chaves nas temporadas 18/19 e 19/20. Além disso, jogou pelo Daejeon Hana, da Coréia do Sul. Antes de acertar com o Náutico, atuava pela Ponte Preta, onde realizou seies partidas nesta temporada e não balançou as redes.

Já Ailton Silva tem uma história diferente. Longe do Brasil desde 2015, quando deixou o seu time-formador, o Fluminense, percorreu pelo futebol português, alemão, dinamarquês, azerbaijano e, finalmente, cipriota. No Chipre, atuou pelo Pafos, que disputa a primeira divisão do país.  Não entra em campo desde janeiro, mas é tido como uma boa aposta nos corredores dos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário