GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de abril de 2022

NÁUTICO - DESABAFO

'Magoado', Kieza espera voltar a marcar gols pelo Náutico

Atacante ressaltou que sempre quis ficar no Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Atacante negou que vetou a contratação do técnico Roberto Fernandes e se mostrou triste com as vaias recebidas diante do Bahia


Antes da decisão do Campeonato Pernambucano, diante do Retrô, o capitão do Náutico, Kieza, se mostrou triste com algumas situações que aconteceram nos últimos dias. Depois de ser vaiado pela torcida após ser substituído contra o Bahia, na última sexta-feira, o K9 externou sua decepção e se mostrou decidido a melhorar de rendimento nos próximos jogos.

“Estou magoado com certas coisas. Tenho 16 anos de futebol e nunca fui vaiado na minha vida, por torcida nenhuma. No último jogo fui vaiado pela torcida que amo, que eu decidi amar. Estou muito magoado por tudo o que já fiz. As pessoas não sabem de nada. “Quero voltar a fazer gols. Temos uma final, espero poder voltar a marcar”.

Depois de voltar de lesão que o afastou por 45 dias dos gramados, e que aconteceu logo em seguida de um retorno complicado após passar por cirurgia no tendão de Aquiles, o atacante alvirrubro admitiu que não vem mostrando seu melhor futebol, mas não escondeu que pode voltar a ser o protagonista de outras época.

Além de ser um dos líderes do elenco, Kieza destacou a capacidade de outros jogadores de decidirem as partidas, citando Jean Carlos, e deixando claro que pode ser coadjuvante para ajudar a equipe.

“Acho sim. Não escondo isso, sempre quis. Sempre fui desafiado a isso e não tenho nenhum problema de estar na frente e ser protagonista. Mas temos que entender que há companheiros em fase melhor, como o Jean. Hoje, é o nosso jogador que vem decidindo, se destacando, resolvendo para a gente. Dentro de campo, sempre busca abrir espaço para ele, deixá-lo na melhor posição para finalizar. Entendo que a fase dele é melhor, uma peça fundamental. As pessoas não entendem. Aqui no Náutico, quando perde, é Kieza. Eu não acho que seja assim. Quando se perde, perde todo mundo. Quando se ganha, ganha todo mundo. O torcedor só quer saber do resultado, não quer entender o que acontece no dia a dia. Eu não vejo problema algum em não ser protagonista. Estou aqui para ajudar meus companheiros e é isso que eu quero que as pessoas entendam”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário