GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de abril de 2022

NÁUTICO - DUPLA DE ZAGA

Sem poder contar com Bruno Bispo, Náutico terá Carlão na zaga contra o Retrô

Zagueiro formado nas categorias de base retorna ao time titular (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Zagueiro recém-chegado não pode atuar pelo Campeonato Pernambucano por não ter sido inscrito


Além da chegada de Roberto Fernandes, o Náutico terá outras mudanças na equipe titular. No primeiro treino sob o comando do novo treinador, o time foi escalado novamente com três atacantes, principal reclamação da torcida, mas com alterações de jogadores. Na zaga, Carlão ganhou a vaga de Bruno Bispo, que não vai poder atuar por não ter sido inscrito no Campeonato Pernambucano, já que chegou depois do período possível.

Mesmo mantendo a base que vem jogando com frequência, o novo técnico alvirrubro promoveu a entrada de Leandro Carvalho no setor ofensivo. O atleta vinha perdendo espaço com Felipe Conceição, com Léo Passos e Robinho brigando pela vaga na posição. Por outro lado, Ewandro e Kieza treinaram no time montado por Roberto e devem ser titulares na próxima quinta-feira.

No meio campo, apesar de ter sido expulso contra o Bahia, pela Série B, o volante Djavan apareceu normalmente formando o trio com Rhaldney e Jean Carlos. A tendência é que o técnico mantenha os mesmos jogadores. Sem os mesmos minutos nas últimas partidas, o paraguaio Richard Franco deve mesmo começar entre os reservas.

Como Roberto Fernandes não pode utilizar nenhum dos últimos contratados, a tendência é que o restante da equipe seja a mesma da derrota sobre o Bahia, na última sexta-feira. Náutico e Retrô duelam na quinta, às 16h30, no estádio dos Aflitos, pelo primeiro jogo da decisão do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário