GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de abril de 2022

NÁUTICO - ELENCO MOTIVADO

Diretor de futebol do Náutico afasta possibilidade de desmotivação do elenco por falta de técnico: 'faz parte do processo'

Timbu enfrenta o Bahia amanhã sem um novo comandante (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Eduardo Belo ressaltou que o grupo alvirrubro está fechado


Ainda buscando seu técnico e mantendo a ‘cautela’ que a direção vem pregando, o Náutico se prepara para enfrentar o Bahia pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem nenhuma negociação avançada com um nome para assumir o clube, o diretor de futebol alvirrubro, Eduardo Belo negou que o elenco esteja desmotivado sem um comandante.

“O grupo sempre esteve fechado, muito bem. Estamos em dia com nossas obrigações. Acredito que isso que aconteceu não mexeu (mudança na comissão técnica). O jogador de futebol já sabe que isso faz parte do processo”.

O Timbu será comandado pelo auxiliar técnico Dudu Capixaba, que já esteve à beira do campo em outras oportunidades. Questionado se o fato atrapalharia diante dos baianos, Eduardo foi contundente. “Não, de forma alguma. Dudu faz um trabalho muito sério. O elenco está muito junto dele. Ele tem total capacidade de fazer um bom trabalho”.

Náutico e Bahia duelam na próxima sexta-feira, às 21h30, no estádio dos Aflitos. Será o primeiro confronto dos alvirrubros como mandante na competição nacional, e o primeiro sem Felipe Conceição, demitido na última segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário