GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de abril de 2022

NÁUTICO - ELENCO REANIMADO

Roberto Fernandes exalta desempenho do Náutico em vitória: 'reanima os atletas'

Comandante alvirrubro elogiou comportamento do time (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



Treinador ressaltou bom desempenho da equipe contra o Operário e destacou mobilidade do ataque


A primeira vitória do Náutico na Série B deu um gás a mais para a equipe no restante da temporada. Vindo de resultados difíceis nas últimas partidas, o jogo contra o Operário mostrou uma evolução no desempenho. O técnico Roberto Fernandes fez questão de exaltar os três pontos conquistados.

“Esse grupo não merecia e não vinha desempenhando tão mal para está com os números que vinha apresentando. Não era só a seca de gols e a seca de vitórias. Tirando a semifinal contra o Santa, o Náutico não saía sem tomar gols. Essa vitória reanima os atletas. E a gente nem teve tempo para treinar, é mais no campo magnético. Hoje, a equipe começou a ter características do modelo de jogo que eu gosto, isso me deixa muito esperançoso para o que vem pela frente”.

O confronto contra os paranaenses mostrou um Náutico com muitas mudanças no time titular. O ataque foi totalmente diferente do primeiro embate da final do Campeonato Pernambucano. O atacante Niltinho fez sua estreia com a camisa alvirrubra e marcou o primeiro. Na segunda etapa, Luis Phelipe foi acionado e também deixou sua marca. Além deles, os outros jogadores do sistema ofensivo tiveram bom desempenho e tornaram o Timbu mais perigoso.

“No momento que eu fui contratado tinha fechado essa primeira janela de contratações. Se eu for analisar por setor, o ataque é onde eu tenho mais opções. Mesmo assim, o Náutico vinha nessa seca de gols. Então, eu precisava mexer, tirar um pouco do peso de quem vinha jogando e oxigenar com quem está pronto para brigar pelo seu espaço. A variação do Niltinho, Leandro, Luis Phelipe, te dá essa mobilidade. Léo Passos também fez uma boa partida técnica e tática. Jean também fez um jogo de muita excelência”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário