GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de abril de 2022

NÁUTICO - ESCONDENDO O JOGO

Antes de nova estreia pelo Náutico, Roberto Fernandes esconde jogo sobre tática: 'estou em desvantagem'

Técnico deve manter mesma estrutura dos últimos jogos (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Treinador ressaltou o fato de que o comandante do Retrô, Dico Woolley, está a frente da equipe desde novembro


Apresentado no Náutico oficialmente na última segunda-feira, e já tendo em sua estreia o primeiro confronto da final do Campeonato Pernambucano, o técnico Roberto Fernandes, apesar de se mostrar confiante, relembrou que chega em desvantagem em relação a Dico Woolley, treinador do Retrô.

“Eu estou em uma desvantagem enorme em relação ao Dico, que já trabalha com o elenco do Retrô desde novembro. É uma equipe bem organizada, que tem bons jogadores. Eu não vou falar da parte tática. Não vou falar a respeito”.

Sem tempo para realizar treinamentos e impor suas ideias de jogo, Roberto deve manter a mesma estrutura que vinha sendo utilizada por Felipe Conceição, com três meias e três atacantes. As mudanças deverão ser nas peças. Carlão e Leandro Carvalho deverão ser acionados no time titular.

Náutico e Retrô se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h30, no estádio dos Aflitos. A expectativa é de casa cheia, já que até o início da tarde desta quarta-feira, o clube alvirrubro anunciou que mais de 10 mil torcedores já estavam com ingressos garantidos para a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário