GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de abril de 2022

NÁUTICO - ESPERANDO ATACANTE

Após ser desfalque no estadual, Náutico aguarda volta de Leandro Carvalho

Jogador não participou da semifinal do estadual e é dúvida (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Atacante não atuou contra o Santa Cruz por apresentar quadro de virose


Para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Londrina, o Náutico pode ter algumas mudanças na equipe titular. O técnico Felipe Conceição teve alguns desfalques na semifinal do Pernambucano, contra o Santa Cruz. Leandro Carvalho, que não atuou por apresentar sintomas de virose, deve ser reforço para o ataque  na partida pela competição nacional.

Caso Leandro Carvalho realmente esteja disponível, haverá uma disputa por duas vagas no sistema ofensivo do Timbu. Como Kieza deve ser mantido no centro do ataque, Leandro, Léo Passos e Robinho brigam por vaga nos lados do campo. Entretanto, o ritmo de jogo deve ser levado em conta. Como Leandro não atuou na última rodada, a expectativa é que Passos seja titular no lado direito do campo, enquanto Robinho atue pelo lado esquerdo.

Outro que retorna é Carlão, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último sábado e deve ser titular ao lado de Camutanga, na zaga. A saída de Rafael Ribeiro para o Vitória-BA e a lesão de João Paulo deve deixar o jovem da base ter uma sequência na equipe inicial.

Por outro lado, Conceição ainda aguarda a volta de Wellington e Ewandro. O primeiro teve uma lesão muscular na panturrilha, mesma que o tirou de combate no início da temporada, atrasando sua estreia com a camisa alvirrubra. Já o atacante também apresentou um problema muscular, porém de grau 1. A tendência é que o jogador retorne no domingo ou, no máximo, na quarta-feira, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário