GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de abril de 2022

NÁUTICO - ESTUDANDO ADVERSÁRIOS

Mesmo perto de estreia na Série B, Kieza admite estudar possíveis adversários do Náutico no Pernambucano

Atacante deve ter sequência como titular (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Capitão alvirrubro confirmou que irá assistir a partida entre Sport e Salgueiro, nesta quarta-feira, pela quarta de final do estadual


Após se classificar à final do Campeonato Pernambucano, o Náutico vira suas atenções à Série B do Campeonato Brasileiro. Com a estreia na competição marcada para o próximo domingo, diante do Londrina, o Timbu terá mais de uma semana para voltar a atuar pelo estadual. Mesmo assim, o atacante Kieza admitiu que vai assistir ao jogo entre Sport e Salgueiro, válido pela quarta de final.

“Com certeza. A gente dá um tempo no Pernambucano, mas na quarta-feira a gente vai assistir o jogo (Sport e Salgueiro), estudar os adversários. Ao mesmo tempo, temos que nos preparar para o jogo de domingo. É um jogo difícil. Temos que começar com o pé direito e somar pontos”.

A partida vai definir o adversário do Retrô na semifinal do certame estadual. Desta semifinal sai o time que vai enfrentar os alvirrubros na decisão. Caso o Leão seja finalista, será a terceira final envolvendo os rivais nas últimas quatro temporadas. Por outro lado, Salgueiro e Retrô ainda não ficaram frente a frente com o Timbu para decidir o título.

A estreia do Náutico na Série B é contra o Londrina, no próximo domingo, às 11h. No estádio do Café, na cidade paranaense, os dois clubes abrem seus caminhos no nacional. O técnico Felipe Conceição deverá realizar algumas mudanças na equipe, já que Carlão e Leandro Carvalho ficarão à disposição.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário