GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de abril de 2022

NÁUTICO - FOCADO NA DECISÃO

Após segunda vitória consecutiva, Náutico foca na decisão do Campeonato Pernambucano

Timbu tem decisão do estadual no próximo sábado (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Técnico Roberto Fernandes explicou que, com poucos treinos, as conversas individuais e os vídeos vêm sendo determinantes na evolução da equipe


O resultado positivo fora de casa diante do CRB, colocou o Náutico na parte de cima da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de duas vitórias seguidas na competição, o Timbu retoma suas atenções para a decisão do Campeonato Pernambucano, diante do Retrô, no próximo sábado.

“O Retrô não deve nada a nenhum dos adversários que a gente enfrentou pela Série B. É uma equipe preparada e bem treinada. Tem uma condição de trabalho fantástica. O Retrô tem uma derrota em 13 jogos, é uma equipe que está bem. Aqui ninguém desistiu, ninguém vai se entregar. Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo, mas vamos lutar até o último apito do árbitro. Se o Retrô merece, o Náutico também merece. O grau de confiança no grupo é muito grande”, avaliou o técnico Roberto Fernandes.

A equipe alternativa que o comandante colocou em campo nesta quarta-feira mostrou um bom rendimento, deixando uma ‘pulga atrás da orelha’ de Roberto para os próximos jogos. Sem muito tempo para sessões de treinamentos, por causa da sequência de partidas e viagens, o clube alvirrubro volta ao Recife mais preparado, já que vários titulares permaneceram na cidade para se recuperarem fisicamente. 

“São duas competições diferentes, mas o grupo precisava assimilar, reagir e voltar a ter confiança no resultado positivo. Tem sido com muita reunião, conversa individual e muito vídeo. Falei para eles terem um pouco de paciência, porque as coisas vão melhorar nesse aspecto. Mas hoje a gente mostra vídeos antes dos treinamentos daquilo que eu quero que a gente comece a trilhar”, finalizou o treinador.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário