GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de abril de 2022

NÁUTICO - NOVIDADES PARA SÉRIE B

Com retornos e possíveis chegadas de reforços, Náutico pode ter novidades na estreia da Série B

Felipe Conceição pode realizar mudanças (Foto: Tiago Caldas/CNC



Técnico Felipe Conceição vai contar com Carlão e Leandro Carvalho, além de aguardar a chegada de Bruno Bispo e Niltinho


Com a estreia no Campeonato da Série B se aproximando, o Náutico vira suas atenções ao começo da caminhada em busca do principal objetivo da temporada, que é o acesso à primeira divisão. Para o confronto diante do Londrina, no próximo domingo, o técnico Felipe Conceição poderá promover algumas alterações em relação ao time que venceu nos pênaltis o Santa Cruz, pela semifinal do Pernambucano.

O comandante alvirrubro terá o retorno de Carlão, que cumpriu suspensão. O jovem deverá ser titular ao lado de Camutanga, já que Rafael Ribeiro se transferiu para o Vitória-BA. Além disso, os dois outros zagueiros disponíveis estão machucados. Wellington tem uma lesão na panturrilha, a mesma que adiou sua estreia no começo do ano. Já João Paulo teve uma fratura no 5º metatarso e só deve retornar em meados de maio.

Uma possibilidade a mais para a defesa do clube pernambucano é a chegada de Bruno Bispo. A diretoria do Náutico espera anunciar oficialmente a chegada do defensor ainda nesta semana, a fim do jogador conseguir ser inscrito e regularizado, podendo já ser relacionado para o embate do final de semana. Caso Bispo não seja confirmado a tempo, o jovem Índio deverá ser o único zagueiro disponível no banco.

Após o sistema ofensivo do Timbu sofrer críticas por não conseguir um bom rendimento no Clássico das Emoções, Felipe Conceição espera pelo retorno de Leandro Carvalho para a primeira partida no Brasileiro. O avançado foi desfalque no último jogo por apresentar um quadro de virose, mas como o elenco terá quase uma semana antes da próxima partida, a tendência é que ele se recupere e esteja à disposição. Com isso, Leandro vai disputar uma vaga com Léo Passos e Robinho no ataque.

Por outro lado, o atacante Ewandro tem lesão muscular grau 1 e dificilmente viaja para Londrina. O atleta também ficou de fora do clássico e só deve voltar na próxima semana, já que ainda não vem treinando com o grupo. Conceição também espera poder contar com Niltinho, outro jogador ofensivo que a diretoria espera anunciar nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário