GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de abril de 2022

NÁUTICO - PROJETANDO BOA TEMPORADA

Apresentado no Náutico, Bruno Bispo projeta grande temporada: 'espero cumprir as expectativas'

Zagueiro briga por titularidade ao lado de Camutanga (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Zagueiro foi um dos últimos contratados na janela de transferências pelo Timbu


Um dos últimos contratados do Náutico nesta janela de transferências foi o zagueiro Bruno Bispo. O atleta foi um dos destaques do Campeonato Gaúcho pelo Ypiranga, inclusive sendo escolhido para a seleção da primeira fase da competição. Apresentado nesta quarta-feira no CT Wilson Campos, o jogador deseja realizar uma boa temporada pelo Timbu.

“É um grande clube, dispensa comentários. É um grande nacional. Conheço bastante o clube, porque sou de Aracaju. O Náutico é muito bem falado em todos os lugares. Eu tinha outras propostas, mas optei por vir para cá. Creio que foi a melhor escolha. Espero cumprir as expectativas e fazer um grande ano com o clube”.

O defensor já teve seu primeiro contato com o elenco e realizou alguns trabalhos dentro do campo. Apesar de ser novo no clube, o jogador já atuou com Kieza, no Vitória-BA e com Amarildo, na Tombense. Após aparecer no BID da CBF na última terça-feira, Bispo já fica à disposição para o confronto contra o Bahia, na próxima sexta-feira. 

“É um grupo muito bom. Eles foram muito receptivos. É um grupo de atletas rodados, me receberam muito bem. Vejo muita qualidade no elenco. Creio que a gente possa fazer um grande trabalho”.

Como o setor de defesa alvirrubro vem sofrendo alguns questionamentos, além da saída de Rafael Ribeiro e das lesões de Wellington e João Paulo, Bruno Bispo já briga com Carlão por uma vaga no time ao lado de Camutanga na próxima rodada. O auxiliar Dudu Capixaba, que deve comandar a equipe na beira do campo, terá a missão de definir o titular.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário