GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de abril de 2022

NÁUTICO - PROJETANDO MUDANÇAS

Dudu Capixaba projeta mudanças no Náutico contra o Bahia; confira o provável time titular

Um dos seis novos reforços, o zagueiro Bruno Bispo pode ser titular (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Com a chegada de seis novos jogadores, a tendência é que Dudu Capixaba promova mudanças no time titular do Náutico contra o Bahia


O elenco do Náutico encerrou nesta quinta-feira, no CT Wilson Campos, a preparação para enfrentar o Bahia, pela segunda rodada da Série B. Sem o técnico Felipe Conceição, demitido após a derrota contra o Londrina na estreia da competição, o Timbu será comandado pelo auxiliar técnico Dudu Capixaba, já que a diretoria ainda não anunciou a contratação de um novo treinador para a sequência do campeonato. 

Com a chegada de seis novos jogadores contratados para reforçar o elenco, a tendência é que Dudu Capixaba promova mudanças no time titular do Náutico. No entanto, a probabilidade maior é de que apenas o zagueiro Bruno Bispo possa começar jogando. Assim, o prata da casa Carlão ficaria como opção no banco de reservas. O setor de marcação também pode ser reforçado, com o retorno de Djavan no meio de campo.

“Os atletas chegaram durante a semana, dos seis o Victor Ferraz foi o que chegou primeiro, então estamos conhecendo melhor os atletas, já conhecíamos de outros clubes. Alguns estão melhorando a parte física, estão à disposição para o jogo, mas ainda precisam melhorar o condicionamento. Observamos eles durante a semana e vamos ver quem dos seis vai aparecer nessa lista”, destacou Dudu Capixaba.

O confronto contra o Bahia acontece nesta sexta-feira, às 21h30, nos Aflitos. Enquanto o Timbu estreou na Série B com derrota, o Tricolor de Aço venceu o Cruzeiro em Salvador por 2 a 0. Com possibilidade de mudanças, a provável escalação do Náutico para o jogo é formada por: Lucas Perri; Hereda (Thássio), Camutanga, Bruno Bispo (Carlão) e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney, Eduardo Teixeira (Richard Franco) e Jean Carlos; Ewandro e Kieza.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário