GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de abril de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Na estreia do técnico, Náutico terá mudanças para primeiro jogo da final

Leandro Carvalho deve ser titular no ataque (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Roberto Fernandes deve promover as entradas de Carlão e Leandro Carvalho diante do Retrô; Djavan segue formando o trio de meio campo


A quinta passagem do técnico Roberto Fernandes no Náutico vai ter início oficialmente na quinta-feira, diante do Retrô. O novo comandante tem uma estreia complicada, em uma final de Campeonato Pernambucano. Diante disso, Roberto também não pode mudar a equipe completamente, já que não teve tempo para treinar. Por outro lado, Carlão e Leandro Carvalho devem ser acionados como titulares.

O jovem zagueiro, criado na base alvirrubra, vai entrar no lugar de Bruno Bispo. O defensor, recém-chegado, não foi inscrito no estadual e só pode atuar pela Série B. Com isso, Camutanga terá Carlão ao seu lado, com Lucas Perri, Hereda e Júnior Tavares completando a defesa.

Já Leandro Carvalho deve ganhar uma nova oportunidade nos onze iniciais. Depois de passar um tempo fora por uma virose e perder espaço para Robinho e Léo Passos, o atleta treinou como titular durante a semana e deve aparecer contra a Fênix. Caso realmente atue, Leandro deve começar na esquerda, com Ewandro na ponta direita e Kieza no comando do ataque.

A estrutura do time será a mesma que Felipe Conceição vinha utilizando antes de ser demitido. O 4-3-3 deve ser mantido, com Rhaldney e Jean Carlos no meio campo. Apesar de ter sido expulso diante do Bahia, na última sexta-feira, Djavan está liberado para atuar pela competição e completará o trio.

Sendo assim, o provável Timbu é: Lucas Perri; Hereda, Carlão, Camutanga e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Ewandro, Leandro Carvalho e Kieza.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário