GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de abril de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com sequência de jogos pelo Pernambucano e Série B, Náutico terá mudanças

Richard Franco deve aparecer entre os titulares (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Técnico Roberto Fernandes adiantou depois da partida contra o Retrô que usará os reforços que não podem atuar pelo estadual por causa do desgaste


Sem muito tempo para processar a derrota dentro de casa para o Retrô, o Náutico quer juntar os cacos para conquistar a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o treinador Roberto Fernandes prometeu usar os jogadores que estão indisponíveis para atuar pelo Campeonato Pernambucano diante do Operário e do CRB. 

Entretanto, o comandante alvirrubro confirmou que também não é adepto de time B ou alternativo, e por isso o Timbu não deve ter várias mudanças, apenas algumas pontuais. Uma mudança confirmada é no meio campo, já que Djavan foi expulso diante do Bahia e é desfalque certo. Richard Franco, Ralph e o recém-chegado Nascimento disputam a posição no setor.

Como Hereda vem atuando frequentemente, o confronto contra o Operário, no próximo domingo, pode marcar a estreia de Victor Ferraz. Mesmo se não for na lateral-direita, o atleta pode ir para o meio campo e Thássio assumir a vaga de Hereda. Outra mudança deve acontecer na zaga. Como Bruno Bispo está disponível para o embate, Carlão ou Camutanga devem ir para o banco de reservas.

Sendo assim, a provável escalação do Náutico é: Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Richard Franco, Rhaldney e Jean Carlos; Robinho, Leandro Carvalho e Kieza.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário