GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de abril de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Visando a final do estadual, Náutico terá várias mudanças

Camutanga será um dos titulares poupados contra o CRB (Foto: Tiago Caldas/CNC)




Alguns titulares serão preservados para a decisão contra o Retrô, no próximo sábado


Para o confronto contra o CRB, o treinador Roberto Fernandes irá poupar alguns titulares. A tendência é que jogadores que vêm atuando com grande frequência, sem muito descanso, não entrem em campo. Diante disso, Hereda, Camutanga, Júnior Tavares, Rhaldney e Jean Carlos serão desfalques. Ainda existe a possibilidade do goleiro Lucas Perri também iniciar a partida, com Bruno ocupando sua vaga. 

Na vaga dos outros atletas, o comandante do Timbu deverá promover as entradas de Thássio na lateral-direita, Carlão na zaga, a estreia de Ailton Silva na lateral-esquerda e Richard Franco como volante. O substituto do camisa 10 do Náutico ainda não está definido. Victor Ferraz e Juninho Carpina brigam pela vaga, com o primeiro saindo na frente na disputa. Outro que pode aparecer entre os titulares é o volante Djavan. O atleta retorna depois de cumprir suspensão e pode ser acionado.

O Timbu ainda deve ter um ataque diferente em relação ao jogo contra o Operário, na rodada passada. A expectativa é que Niltinho seja mantido nos onze iniciais, com Luis Phelipe fazendo sua estreia como titular e Amarildo completando o trio ofensivo.

Sendo assim, o provável Timbu é: Bruno (Lucas Perri); Thássio, Carlão, Bruno Bispo e Ailton Silva; Djavan, Richard Franco e Victor Ferraz (Carpina); Niltinho, Luis Phelipe e Amarildo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário