GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de abril de 2022

NÁUTICO -PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com retorno de titulares, Náutico encerra preparação para final do Campeonato Pernambucano

Leandro Carvalho será titular no ataque (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Timbu terá Lucas Perri, Hereda, Júnior Tavares, Camutanga, Rhaldney e Jean Carlos


Para a grande decisão do Campeonato Pernambucano, contra o Retrô, o treinador Roberto Fernandes terá todos os jogadores do Náutico que podem disputar a competição . Isso porque os últimos contratados chegaram após o prazo de inscrição no estadual, e ficam à disposição para a Série B. Pensando nesta situação, o comandante poupou vários titulares contra o CRB, evitando mais desgaste.

A equipe alvirrubra terá a volta do goleiro Lucas Perri, que foi substituído por Bruno na última rodada. O sistema defensivo ainda terá os retornos de Hereda e Júnior Tavares nas laterais, e de Camutanga na zaga, fazendo a dupla com Carlão. Roberto ainda poderá ter Wellington para o setor, mas pensando no ritmo de jogo, o atleta deve começar no banco.

O técnico do Timbu tem uma dúvida no meio campo. Com Rhaldney e Jean Carlos retornando e sendo titulares, o outro jogador que formará o trio na faixa central segue indefinido. O volante Djavan atuou na última partida depois de ter cumprido suspensão e iniciou a primeira final do Pernambucano. Por outro lado, Ralph ganhou a vaga contra o Operário e teve uma boa atuação.

As principais dúvidas de Roberto Fernandes são no setor de ataque. Pelos lados do campo, o comandante deverá escalar Leandro Carvalho e Ewandro, que também ficaram de fora da relação no último confronto. Entretanto, existe a possibilidade de Robinho ser titular novamente, já que iniciou a primeira decisão. No comando do setor, Léo Passos e Kieza disputam uma vaga. Em má fase e de fora dos dois últimos jogos para realizar fortalecimento muscular, o K9 pode não ter plenas condições, deixando a posição para Léo.

Sendo assim, o provável Náutico é: Lucas Perri; Hereda, Carlão, Camutanga e Júnior Tavares; Ralph, Rhaldney e Jean Carlos; Ewandro, Leandro Carvalho e Léo Passos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário