GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de abril de 2022

NÁUTICO - RECUPEERADO DA LESÃO

Ewandro se recupera de lesão e pode retornar ao Náutico contra o Londrina

Atacante se recuperou de uma lesão muscular e fica à disposição (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Atacante vinha se recuperando de uma lesão muscular grau 1, mas deve ser começar pelo menos no banco de reserva na estreia da Série B


Apesar de ter anunciado o lateral-direito Victor Ferraz e encaminhar acerto com Bruno Bispo, Airton Silva e Niltinho, o Náutico pode ter um reforço já conhecido contra o Londrina, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Ewandro, que vinha se recuperando de uma lesão muscular grau 1, treinou e deve ser relacionado para o primeiro jogo da competição.

O jogador foi desfalque contra o Santa Cruz, na semifinal do Campeonato Pernambucano por causa do problema, mas treinou durante a semana e pode ser uma novidade no próximo domingo. Caso Ewandro não possa atuar desde o início, o ataque deve ser formado mais uma vez por Léo Passos, Robinho e Kieza.

Há ainda uma possibilidade de Leandro Carvalho ser relacionado e viajar com a delegação alvirrubra, mas a participação do atleta é incerta, já que ele apresentou quadro de virose antes do Clássico das Emoções e ficou de fora. Caso não tenha condições, Leandro deve retornar normalmente contra o Bahia, na próxima sexta-feira.

Além de Ewandro, o técnico Felipe Conceição vai contar com o zagueiro Carlão, que cumpriu suspensão na última partida e será titular na zaga ao lado de Camutanga. O defensor é a única opção com mais experiência disponível para formar a dupla de zaga, já que Rafael Ribeiro se transferiu para o Vitória-BA e Wellington está com uma lesão na panturrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário