GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de abril de 2022

NÁUTICO - REFORÇOS PARA O BRASILEIRO

Diretoria do Náutico negocia contratações de Bruno Bispo e Niltinho para a Série B

Bruno Bispo (E) e Niltinho (D) negociam com o Timbu (Foto: Enoc Júnior/YFC e Diego Almeida/PontePress)



Diretoria do Timbu espera anunciar os primeiros reforços para a Série B durante a semana; Náutico estreia na competição no próximo domingo


Depois do técnico Felipe Conceição revelar que espera a chegada de reforços durante a semana, a diretoria do Náutico avançou com duas negociações. O zagueiro Bruno Bispo e o atacante Niltinho podem ser os primeiros jogadores contratados para a disputa da Série B, que tem início para o Timbu no próximo domingo. A informação foi confirmada com fontes ligadas aos atletas.

Revelado pelo Vitória, Bruno Bispo defendeu o Ypiranga-RS e se destacou na campanha do vice-campeonato Gaúcho. Por lá, foram 14 jogos disputados e três gols marcados na temporada. Caso a negociação com o Náutico seja concluída com sucesso, o zagueiro, de 25 anos, chega aos Aflitos para a vaga deixada por Rafael Ribeiro, que se transferiu para o Vitória depois de ser titular na semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz.

Destaque no Gaúchão, Bruno Bispo foi titular em todos os jogos do Ypiranga-RS e foi escolhido para a seleção da primeira fase da competição. Além de Vitória e Ypiranga-RS, o defensor também tem passagens por Oeste, Luverdense e Tombense. No Náutico, ele chega para disputar a titularidade na zaga, que atualmente tem como opções Camutanga, Wellington, Carlão e João Paulo, além dos jovens jogadores da base.

Já Niltinho, mais experiente, tem 28 anos e estava defendendo a Ponte Preta, que é comandada pelo técnico Hélio dos Anjos e foi rebaixada no Campeonato Paulista. No time de Campinas desde a temporada passada, ele disputou 36 jogos ao todo e não balançou as redes. No Brasil, o atacante também tem passagens por CSA, São Caetano, Atlético-GO, Chapecoense, Criciúma, Volta Redonda, Joinville, União Barbarense e Nacional-SP.

Já fora do país, Niltinho defendeu o GD Chaves, de Portugal, entre 2018 e 2021. Ao todo, disputou 55 partidas e sete gols marcados. Em 2015, defendeu o Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul. Caso seja confirmado como reforço do Náutico, o atacante chega para disputar posição com Leandro Carvalho, Robinho, Ewandro e Pedro Victor, que atuam pelos lados do ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário