GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de abril de 2022

NÁUTICO - RETORNANDO A ZAGA

Sem Rafael Ribeiro, Náutico terá retorno de Carlão na estreia da Série B

Zagueiro cumpriu suspensão contra o Santa Cruz (Foto: Tiago Caldas/CNC)



O primeiro já iniciou os treinamentos no Vitória-BA, enquanto o segundo cumpriu suspensão contra o Santa Cruz e deve ser titular ao lado de Camutanga


Em meio a mais uma semana cheia para realizar treinamentos, dessa vez visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Londrina, no próximo domingo, o Náutico terá algumas mudanças na sua defesa. O zagueiro Rafael Ribeiro se apresentou ao Vitória-BA e iniciou os trabalhos pelo clube baiano. Por outro lado, o técnico Felipe Conceição terá a volta de Carlão, que cumpriu suspensão contra o Santa Cruz e deve ser titular.

O companheiro de Carlão no primeiro jogo pelo nacional deve ser Camutanga. Apesar de interessar ao Atlético-GO, o jogador deve permanecer na equipe alvirrubra até o final do Campeonato Pernambucano. O atleta esteve mais perto de um acerto, mas com a lesão de João Paulo, o Timbu conseguiu segurar o defensor por mais tempo.

Uma dúvida para o confronto contra o Londrina é Wellington. O zagueiro foi desfalque no último sábado por causa de uma lesão muscular na panturrilha, a mesma que adiou sua estreia com a camisa do Náutico no início da temporada. Com mais uns dias até a partida, Conceição poderá contar com o jogador pelo menos no banco de reservas. Caso isso não aconteça, o jovem Índio deverá ser o único da posição como opção, como aconteceu na semifinal do estadual.

Náutico e Londrina se enfrentam no próximo domingo, às 11h, no estádio do Café. Será o último embate antes do primeiro jogo da final do Pernambucano. O Timbu ainda aguarda seu adversário na decisão, já que o Sport só atua contra o Salgueiro na próxima quarta-feira. O vencedor do confronto pega o Retrô, na semifinal.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário