GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 17 de abril de 2022

NÁUTICO - SEM FAZER GOLS

Após derrota contra o Bahia, Náutico chega a quatro jogos sem marcar gols na temporada

Ataque alvirrubro passou em branco na derrota contra o Bahia (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



Mesmo com as mudanças promovidas pelo técnico interino Dudu Capixaba, o Timbu continuou com dificuldades para criar oportunidades


Depois da derrota por 1 a 0 contra o Bahia nos Aflitos, a segunda na Série B, o Náutico chegou a quatro jogos consecutivos sem marcar gols na temporada. Além disso, o Timbu não vence há cinco partidas. Mesmo com as mudanças promovidas pelo técnico interino Dudu Capixaba, abdicando do esquema com três atacantes e colocando mais um meia a marcar em campo, o time alvirrubro continuou com dificuldades para criar oportunidades de gol.

A última vez que o Náutico balançou as redes foi no confronto contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Na ocasião, o lateral esquerdo Júnior Tavares marcou de falta o gol que garantiu o empate e levou a decisão para os pênaltis. Depois disso, foram quatro jogos disputados, nenhum gol marcado e cinco sofridos.

Já a última vitória do Náutico na temporada aconteceu há quase um mês. No dia 19 de março, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Timbu venceu o já eliminado Globo-RN por 2 a 0 no Rio Grande do Norte. Os atacantes Léo Passos e Robinho foram os autores dos gols, os últimos marcados por jogadores do sistema ofensivo.

Com a segunda derrota na Série B, o Náutico continuou na lanterna sem nenhum ponto conquistado. Já o Bahia chega a segunda vitória e lidera a competição com seis pontos. O Timbu volta a campo na próxima quinta-feira, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, contra o Retrô, nos Aflitos. Já o próximo compromisso alvirrubro pela Série B só acontece no dia 24 de abril, contra o Operário, também dentro de casa.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário