GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de abril de 2022

NOVA OPÇÃO DE MOBILIDADE

Prefeitura do Jaboatão entrega nova opção de acesso à BR-232 no feriadão

Foto: Divulgação.

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes entrega, nesta quinta-feira (14), uma nova via de acesso à BR-232, que passa a ser opção aos motoristas que seguirão para a região do Agreste, neste feriado da Semana Santa. A Avenida Adelina Lacerda Beltrão, com 2,5 km de extensão, tem início na PE-07 em Jaboatão Centro, e vai até a rodovia federal, nas proximidades da divisa com o município de Moreno. Para garantir o melhor fluxo de veículos, a Prefeitura montará uma força-tarefa das 6h às 22h, na avenida Manoel Rabêlo, no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão Centro até a loja do Atacadão, na Avenida Barão de Lucena, indicando a nova via. Os motoristas que vêm do interior entram na Avenida Adelina Lacerda Beltrão, no acesso ao condomínio Alphaville, e seguem até a PE-07.

O trabalho de orientação do trânsito continuará na sexta-feira, das 6h às 14h, e também no domingo, do meio-dia às 22h, que é o horário de maior fluxo de veículos, no retorno do interior do Estado. A equipe da Prefeitura terá um efetivo de 50 agentes de trânsito e orientadores.

“Iniciamos a construção desta avenida ao perceber que seria uma alternativa para encurtar o percurso até a BR-232. Agora a liberação coincide com a obra de triplicação da rodovia federal, que vem gerando grandes retenções de veículos no bairro do Curado. A partir de amanhã, os motoristas que seguirão para o interior já poderão contar com esta via, que está devidamente sinalizada e pronta para ser utilizada. Nossos agentes estarão de prontidão para orientá-los e garantir viagens mais tranquilas neste feriadão”, disse o prefeito do Jaboatão, Mano Medeiros.

A Avenida Adelina Lacerda Beltrão teve um investimento de R$ 8 milhões e foi construída no acesso à Usina Bulhões. Tem sete metros de largura e suporta veículos de carga com peso de até 30 toneladas. A nova via também está recebendo iluminação com lâmpadas de LED para garantir melhor visibilidade no seu trajeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário