GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de abril de 2022

RETRÔ - ELOGIANDO SEU TIME

Dico Woolley elogia atuação do Retrô, mas projeta decisão: 'vamos jogar como se tivéssemos perdido'

Dico Woolley elogiou seus jogadores (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Treinador da Fênix preferiu se conter e manter a cabeça no lugar antes da segunda partida


A grande vitória no primeiro confronto da final do Campeonato Pernambucano deixou o Retrô em vantagem na busca pelo título. Após o 1 a 0, com gol de Guilherme Paraíba, a equipe pode até empatar que se consagra campeão do estado. Apesar do resultado, o técnico Dico Woolley preferiu ressaltar que não tem nada ganho para a Fênix.

“Temos certeza que esse resultado de 1 a 0 não nos deixa com vantagem. Temos no geral, mas na partida em si, não. O Retrô não vai jogar para empatar o jogo. Caso tenha que recuar, faremos no final. Vamos jogar como se a gente tivesse perdido aqui”.

Mesmo se mantendo humilde quanto ao título, Dico não deixou de demonstrar confiança em seus jogadores. Antes da segunda decisão, que será realizada no dia 30, na Arena de Pernambuco, o Retrô terá pela frente o Sousa, da Paraíba, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O comandante prometeu não poupar atletas, fazendo-o apenas em veto do departamento médico.

Após a partida, Dico Woolley analisou os 90 minutos e elogiou a segunda etapa do time. Depois do intervalo, o técnico empurrou a equipe mais para frente e agrediu um pouco mais o adversário, incomodando a defesa e criando mais oportunidades de marcar gols.

“Um jogo nervoso. No primeiro tempo não fomos bem, dava pra jogar mais. No segundo, colocamos o futebol que a gente pratica, tocando a bola. Era o que a gente esperava, uma partida difícil e nervosa. Agora, é tranquilizar, trabalhar ainda mais. Temos um jogo no meio pela Série D, mas estamos confiantes que vamos fazer mais uma grande partida”, completou Dico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário