GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de abril de 2022

SANTA CRUZ - PROMOÇÃO PARA O JOGO

Santa Cruz terá promoção de ingressos para estreia em casa diante do ASA, pela Série D

Último duelo no Arruda foi pelas quartas do PE. (Foto: Ricardo Fernandes/SCFC/Divulgação)



Diretoria tricolor colocará 20 mil ingressos à disposição da torcida coral; bilhetes começarão a ser vendidos na manhã desta terça-feira


Antes mesmo da estreia no Brasileiro da Série D, marcada para o próximo domingo (17), contra o Lagarto, em Sergipe, o Santa Cruz já pauta o compromisso contra o ASA, no dia 24. Isso porque a partida diante da equipe alagoana marcará o reencontro, em maior número, da equipe coral com o seu torcedor. Com o Arruda liberado para receber um público de até 20 mil, a diretoria tricolor começará nesta terça-feira (12) a venda de ingressos promocionais para o duelo. 

Foi o que confirmou o presidente Antônio Luiz Neto. Os valores deverão ser divulgados até a manhã desta terça. "Nós já estávamos sendo procurados pelos torcedores. Eles querem comprar, antecipar os ingressos. Vamos fazer essa promoção. Vai ser, literalmente, uma semana 'Santa'. É uma ação importante para que a gente possa angariar recursos, porque nós precisamos custear o futebol profissional do Santa Cruz", disse. 

Ainda de acordo com o mandatário coral, a ideia é 'premiar o torcedor'. ALN voltou a discutir a importância de reaproximar a torcida coral do clube, um dos temas discutidos em sua posse, há quase um mês. Para o duelo válido pela segunda rodada do Grupo A4, da Série D, todo o anel inferior poderá ser ocupado. Promoção se estende até o sábado (23).

"É importante que o torcedor que quer comprar com um preço mais acessível, se antecipe e vá adquirir o seu ingresso. A gente precisa gerar renda para resolver pendências dentro do clube. Será um lucro muito necessário para fazer pagamentos mais breves", explicou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário