GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de abril de 2022

SALGUEIRO - QUER SURPREENDER

Salgueiro volta a jogar depois de 20 dias e tenta surpreender o Sport para chegar na semifinal

Salgueiro não joga desde o dia 16 de março, contra o Vera Cruz (Foto: Divulgação/Retrô)



De acordo com o presidente José Guilherme, o favoritismo do confronto é do Sport, mas o time sertanejo vai tentar surpreender na Ilha do Retiro


Dois anos depois de conquistar pela primeira vez o título do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro sonha em chegar longe novamente na competição. A missão, no entanto, não é nada fácil. Sem entrar em campo há 20 dias, o Carcará tem pela frente o Sport em jogo único, valendo uma vaga nas semifinais, contra o Retrô. De acordo com o presidente José Guilherme, o favoritismo do confronto é todo do Leão, mas o time sertanejo vai tentar surpreender.

“A gente espera conseguir mais uma classificação para a final do Campeonato Pernambucano. Nos preparamos e sabemos que vai ser um jogo muito difícil. O favorito é o Sport, que não parou, mudou de treinador, teve muitos dias para treinar e jogar, conseguiu melhorar de desempenho no futebol pela questão do novo técnico, está conseguindo bons resultados, adquiriram ritmo de jogo e estão com confiança. Sabemos das dificuldades, mas acreditamos que podemos surpreender também”, destacou José Guilherme.

Por conta do choque de datas com a Copa do Nordeste, o Salgueiro não joga desde o dia 16 de março. O técnico Sílvio Criciúma teve mais de duas semanas para preparar o elenco, mas de acordo com o presidente José Guilherme, só no jogo será possível avaliar se o time conseguiu evoluir. “A gente só sabe no jogo, treinar é uma coisa, evoluir é outra. Tempo para treinar tivemos muito, acreditamos que o time está bem preparado, mas o favoritismo do jogo é totalmente do Sport”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário