GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de abril de 2022

SANTA CRUZ - AVALIANDO PROBLEMAS FINANCEIROS

Executivo avalia problemas financeiros e exalta confiança no trabalho da diretoria do Santa

Tricolor está de olho no mercado. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Marcelo Segurado defendeu o 'discurso' do equilíbrio financeiro no Arruda


Passado o Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz já virou a chave para a principal competição da temporada para o clube. Até a estreia no Basileiro da Série D, a equipe coral terá quase duas semanas de treinamentos. Tempo esse que visa, para além da preparação, mudanças no elenco. Em meio às chegadas e saídas, a diretoria tricolor busca manter o compromisso com o cenário financeiro. Foi o que defendeu o executivo de futebol Marcelo Segurado. 

"O discurso sempre foi esse. Que nós teríamos uma situação financeira de salário, tanto de funcionários quanto de atletas, equilibrada. O presidente Antônio Luiz Neto assumiu há pouco tempo. Não tem um mês. Ele está trabalhando para que isso possa ser colocado em dia. Evidentemente, isso às vezes atrapalha. Essa instabilidade internamente, até no momento de trazer um outro atleta, por exemplo", disse. 

"Mas a gente tem muita confiança no trabalho dessa direção. No trabalho do presidente Antônio, dos demais dirigentes que chegaram juntamente com ele. Então, em cima disso, a gente está trabalhando e a gente tem uma expectativa boa para que possamos ter uma sequência no principal objetivo nosso no ano, que é o acesso. Um campeonato que vai começar. Em menos de 10 dias a gente vai está jogando aquilo que é mais importante em 2022 para o Santa Cruz", continuou.

A equipe tricolor estreia no Brasileiro no próximo dia 17, fora de casa, contra o Lagarto, em Sergipe. Para o duelo, o técnico Leston Júnior deve contar com 'caras novas' no elenco. Já no Arruda, o primeiro compromisso da Cobra Coral será diante do ASA-AL, no sábado 23. A expectativa da diretoria coral é de ter aval para receber ao menos 20 mil torcedores. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário