GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de abril de 2022

SANTA CRUZ - CAMPANHA DE NOVOS SÓCIOS

Presidente do Santa Cruz antecipa detalhes do novo plano de sócios: 'Torcedor como parceiro'

(Foto: Sandy James/DP FOTO)



Novo projeto coral prevê o o torcedor coral como um 'vendedor de associação'; ideia da diretoria é difundir o plano no interior de PE


Vivendo um dos anos mais difíceis de sua história, o Santa Cruz busca se reerguer dentro e fora das quatro linhas. Em campo, a equipe coral mira a estreia no Brasileiro da Série D, principal competição da temporada. Vale o acesso. Entendendo o momento decisivo, a diretoria tricolor trabalha nos bastidores para lançar o novo plano de sócios do clube. Em entrevista à Rádio Clube, o presidente Antônio Luiz Neto revelou alguns detalhes e frisou que o assunto é tratado com urgência.

"Estou pedindo o máximo de aceleração deles (Futebolcard), até porque nós vamos buscar nessa campanha uma parceria com a torcida tricolor. O torcedor de qualquer lugar do Recife, da Região Metropolitana, do Agreste, do Sertão. Ele poderá ser um parceiro do Santa Cruz. Um vendedor de associação. Participar disso de forma efetiva para que a gente possa fazer um clube com um número de sócios muito grande", disse.

"Então, as pessoas que se sentissem habilitadas pra isso, comecem a pensar. Porque na hora que for lançado o projeto, certamente cada um poderá nos procurar e se inteirar com aqueles que vão dirigir o processo de associação do Santa Cruz, que nós acreditamos que será grande", continuou.

Ainda de acordo com o mandatário, haverá uma 'restauração' dos consulados corais espalhados por Pernambuco. A ideia é que membros destes grupos possam ajudar a difundir a nova campanha nos mais extremos polos do estado, exercendo uma espécie de trabalho para o clube de coração. 

"Planejamos criar pontos de associação. As pessoas poderão se habilitar para tal e aí serão efetivos parceiros do Santa Cruz para fazerem esses sociais. E junto conosco irmos buscar as pessoas sejam pontuais, paguem todos os meses. Desde o começo as pessoas irão ganhar com o Santa Cruz. Não quero me antecipar, mas vai interessar a muitos tricolores", avisou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário