GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de abril de 2022

SANTA CRUZ - CONTINUIDADE DO TRABALHO

Mirando Série D, Leston prega 'continuidade ao trabalho' e exalta esforços do Santa Cruz

Técnico avaliou busca por reforços. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Comandante frisou que tem em mãos 'o elenco que o clube pode ter'


Chave virada. Após a eliminação no Campeonato Pernambucano, no último sábado, o Santa Cruz já pensa no Brasileiro da Série D. A conquista do acesso é o grande objetivo do clube na atual temporada. Visando o nacional, o técnico Leston Júnior avaliou como a ida da diretoria tricolor ao mercado, evitou 'remoer' o recente revés e projetou evolução do grupo coral.

"Temos um mapeamento daquilo que precisamos fazer para melhorar e qualificar o elenco pensando na Série D. Já vinha trabalhando em paralelo a isso, mas sem perder o foco no Campeonato Estadual. Temos muito para crescer ainda, mas a gente já mostrou uma evolução grande. Seria muito boa a passagem para a final, mas a gente não vai ficar lamentando isso", disse. Leston, mais uma vez, exaltou o plantel que tem em mãos. De acordo com o comandante, os esforços do clube são vistos dentro de campo, o que o deixa satisfeito.

"Sempre bati nessa tecla. Nós temos o elenco que o clube pode ter. Não tenho esse perfil e jamais ficaria aqui atribuindo a isso. 'Ah, o elenco é curto, o orçamento é baixo'. A gente tem um elenco muito qualificado para a realidade que o clube viveu e vive, e é por isso que fico orgulhoso desse grupo. Fizemos um grande jogo (contra o Náutico) e poderíamos ter conseguido a passagem para a final. E aí esse grupo estaria muito mais valorizado. Então, a gente precisa ter tranquilidade, serenidade, enaltecer o que esses jogadores fizeram e dar continuidade ao trabalho", encerrou.

O elenco coral se reapresenta na tarde desta terça-feira, no CT Ninho das Cobras, quando inicia de fato preparação para o Brasileiro. A estreia do Tricolor na competição nacional acontece no próximo dia 17, contra o Lagarto-SE, longe do Recife. Até lá, a expectativa é que a diretoria do clube anuncie reforços pontuais. Ao menos mais um zagueiro e dois atacantes devem chegar.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário