GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de abril de 2022

SANTA CRUZ - ELENCO REAVALIADO

Sob olhares da comissão, elenco do Santa Cruz será reavaliado visando Brasileiro da Série D

(Foto: Rafael Melo/SCFC)



Diretoria coral pretende contar, no máximo, com 26 jogadores                              no plantel


Com o pontapé dado na primeira semana de preparação com foco na Série D, o Santa Cruz deve ter novidades com relação ao elenco nos próximos dias. A partir de agora, o plantel coral passará por análises mais específicas. Uma espécie de triagem. Junto ao técnico Leston Júnior e sua comissão, o executivo Marcelo Segurado lembrou o processo de montagem do grupo, ainda no final de 2021, e explicou a etapa de reavaliação.

"É uma coisa natural de qualquer clube. Principalmente em um clube como o Santa Cruz, que a gente fez uma montagem 100% dos atletas. Evidente que alguns não dariam a resposta que a gente esperava e alguns se destacariam muito. Então, a gente tem o trabalho de dar tranquilidade a esses e os outros, que porventura não trouxeram aquilo que a gente achava que poderia entregar, vamos conversar. Vamos ver qual a melhor solução e a forma que eles possam estar indo continuar suas carreiras em outros clubes", disse

Algumas saídas, inclusive, devem ser encaminhadas nos dois próximos dias. É o caso do jovem atacante Arian, que atuou por apenas 22 minutos na temporada e tende a ser emprestado. Visando contar com, no máximo, 26 jogadores no elenco, o executivo Marcelo Segurado programou, também, acréscimos no plantel tricolor projetando a competição nacional.

"Estamos fazendo todo o esforço para que alguns atletas que a gente já tem interesse estejam aqui nesta semana ou, no mais tardar, na semana que vem. As posições iniciais são aquelas: o zagueiro, o centroavante e o extremo. Mas dentro do mercado podem surgir situações interessantes para nós em outras posições. Temos o orçamento e em cima disso", avaliou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário