GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de abril de 2022

SANTA CRUZ - EXALTANDO O GRUPO

Com retornos no meio de campo do Santa Cruz, volante exalta grupo: 'Todos comprometidos'

Camisa 8 entrou em campo 11 vezes na temporada. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Contra a Juazeirense, Tricolor deve contar com a volta do capitão Gilberto, além dos 'reforços' dos volantes Elyeser e Daniel Pereira, recém-chegado


Nome de confiança do técnico Leston Júnior, o volante Rodrigo Yuri é peça certa no meio de campo coral na atual temporada. É o quarto jogador do elenco com mais minutos de jogo em 2022. Com a frequência na equipe, dividiu o setor com diferentes atletas. E para o jogo da próxima quarta-feira (4), diante da Juazeirense, pela terceira rodada da Série D, não será diferente. O time ganhará os retornos do capitão Gilberto e de Elyeser. O camisa 8 elogiou os demais companheiros e frisou a mira no acesso à Série C.

Posso analisar que todos estão comprometidos. Todos estão querendo jogar. Quem entrar de titular vai fazer o seu melhor e quem ficar na suplência vai dar o seu melhor quando entrar. A energia positiva. É isso o que importa. Estamos aqui por um objetivo só, que é o acesso", exaltou.

"Independente de quem vai entrar, de quem vai jogar. Estamos aqui como um grupo, unidos acima de tudo e querendo o mesmo objetivo. Cabe ao Leston fazer essa análise e ver como será a melhor forma de fazer essa montagem desse meio campo. Todos são qualificados", continuou. 

Ao todo, Rodrigo Yuri iniciou 11 das 13 partidas da equipe coral no ano, ficando de fora apenas quando estava entregue ao departamento médico. Junto ao capitão Gilberto, inclusive, formou a dupla titular em seis jogos do Tricolor na temporada. Contra a Juazeirense, após sete partidas, o técnico Leston Júnior terá a oportunidade de reeditar a parceria. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário