GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de abril de 2022

SANTA CRUZ - FALHOU COM A TORCIDA

Técnico cita frustração após derrota do Santa Cruz no Arruda: 'Falhamos com o torcedor'

Torcida coral compareceu em bom número. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Quase 20 mil tricolores se fizeram presentes nas arquibancadas


Após a derrota nos minutos finais para o ASA, o técnico Leston Júnior não escondeu o sentimento de frustração com o fato do revés ter sido no Arruda. A partida marcou o reencontro do time com a torcida tricolor, que voltou a ocupar as arquibancadas do estádio em bom número após mais de dois anos. Quase 20 mil tricolores se fizeram presente. O comandante coral exaltou a massa coral, lamentou o resultado e projetou retomar confiança. 

"O torcedor fez a parte dele. Aliás, o torcedor do Santa Cruz sempre faz a sua parte. Sempre fez. É uma paixão indescritível. E nós falhamos com o torcedor hoje. Isso traz pra gente um sentimento ruim, de frustração, de impotência. Mas também, na mesma medida, precisa ter um efeito de combustível para que a gente retorne para esse torcedor essa confiança que eles depositaram na gente", disse.

"E isso só é possível melhorando ainda mais para que o quanto antes a gente possa gerar alegria para esse torcedor. Eu vir aqui e pedir desculpa acredito que é muito pouco para o que o torcedor merece. O torcedor merece um pedido de desculpa dentro de campo. Uma vitória no próximo jogo para que na próxima partida em casa o torcedor se sinta confiante para novamente vir ver a sua equipe", continuou.

O Santa Cruz volta a campo na próxima quarta-feira (27), quando enfrenta a Juazeirense, na Bahia, em duelo válido pela terceira rodada da Série D. O Tricolor busca a sua primeira vitória na competição nacional. 

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário