GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de abril de 2022

SANTA CRUZ - INÍCIO RUIM

Vivendo arrancada negativa no BR, Santa Cruz terá intervalo de 10 dias até próxima partida

(Foto: Rafael Melo/SCFC)



Técnico Leston Júnior analisou características da competição nacional


No último sábado, o Santa Cruz conheceu a sua terceira derrota na temporada. Ao todo, entrou em campo em 13 oportunidades, somando as participações no Campeonato Pernambucano e no Brasileiro da Série D. No recorte geral, no entanto, os números parecem melhores do que a realidaed mostra. Isso porque a arrancada coral na competição nacional, principal objetivo do ano, não foi boa. Com um empate e uma derrota, o Tricolor figura na lanterna do Grupo A4. O técnico Leston Júnior avaliou as primeiras impressões e a resposta do elenco.  

"Nós tínhamos feitos um levantamento e apresentamos para os atletas com as características dos adversários que temos nessa primeira fase. Depois da primeira rodada, conseguimos confirmar algumas coisas que eram importantes. Com relação ao equilíbrio que vai ser esse grupo, principalmente. É um grupo que tem quatro finalistas de estadual, dois clubes com a conquista do título, casos de Sergipe e Atlético-BA. Nós entendemos que importante a gente conseguir fazer uma primeira fase pontuando com frequência", analisou.

INTERVALOS ENTRE OS JOGOS   

Diferentemente das Séries A, B e C, a disposição dos jogos na Quarta Divisão acontece em meio a intervalos maiores. As equipes têm, no mínimo, uma semana entre uma partida e outra. O Santa Cruz, por exemplo, após ter vivido hiato de quase 15 dias até a estreia na competição, só entrará em campo no próximo dia 4, quando encara a Juazeirense, na Bahia. Ciente das dificuldades impostas pela logística, Leston busca ver o 'copo meio cheio'. O treinador valoriza o tempo para trabalhar e pede união.

"Temos uma condição de trabalho que nós conhecemos. E é por isso que sempre bato na tecla que é importante estar todo mundo junto. Todo mundo imbuído no objetivo. Vai ser uma competição dura. Nós não vamos conseguir ser do início ao fim o melhor time da competição. Nós não temos condições para isso. Temos que crescer jogo a jogo", finalizou o comandante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário