GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de abril de 2022

SANTA CRUZ - MAIS UM ATACANTE

Santa Cruz anuncia atacante Ariel, quarto reforço para a Série D do Brasileirão

O atleta de 26 anos é formado nas categorias de base do Internacional (Foto: Reprodução )



Aos 26 anos, atleta estava no São Luiz, do Rio Grande do Sul


Na manhã desta segunda-feira (18), o Santa Cruz anunciou mais um reforço visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Ariel, de 26 anos, que desembarcou no Recife neste domingo. Após passagem pelo São Luiz, o atleta se junta ao time comandado por Leston Júnior como quarto reforço contratado para o certame nacional.

Além dele, Luan Bueno, Daniel Pereira e Raphael Macena foram anunciados visando a disputa da Quarta Divisão Nacional. Cria da base do Internacional, Ariel também tem passagens por Luverdense, Sergipe, Pelotas e Botafogo-SP, clube pelo qual disputou a última Série C do Brasileirão. Nesta temporada defendeu o São Luiz no Campeonato Gaúcho, onde marcou dois gols. 

Além de Ariel, o Tricolor também deve fechar nos próximos dias com o atacante Fabrício, de 21 anos. O jovem atleta é criado nas categorias de base do Palmeiras e tem passagem pelo Bahia, pelo qual atuou no ano passado, e no Cianorte, clube que defendeu por sete partidas no Campeonato Paranaense nesta temporada.

Os dois atletas devem se apresentar ao longo da semana no Arruda. O elenco tricolor volta para o Recife após jantar em Sergipe e tem chegada prevista à capital pernambucana apenas durante a madrugada desta segunda-feira (18). Os atletas que viajaram com a delegação se reapresentam apenas na terça-feira seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário