GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de abril de 2022

SANTA CRUZ - MELHORES CHANCES

Técnico evita falar de 'injustiça', mas viu Santa Cruz mais próximo do gol que o Náutico

"Obviamente, gostaríamos muito de ir para a final", lamentou o técnico do Santa Cruz (Foto: Sandy James/DP Foto)



Para o treinador coral, time construiu as melhores chances ofensivas da partida, mas também atribuiu mérito ao rival alvirrubro


O conceito de 'Justiça' no futebol é sempre um tema relativo, que parte sempre do ponto referencial da análise particular de cada pessoa. E na hora de avaliar a eliminação do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, caindo nos pênaltis para o Náutico, o técnico Leston Júnior foi cauteloso ao atribuir méritos para o adversário, mas não se furtou a lamentar o fato de não alcançar a decisão do Estadual.

"É difícil falar de Justiça em jogo de futebol. Obviamente, gostaríamos muito de ir para a final", iniciou o treinador, valorizando o feito do adversário. "Falar que a gente merecia ir para a final e o Náutico não, não seria uma situação justa. O que eu acredito é que pela situação que construímos, nós tínhamos sim condição de ir para a final", completou, antes de apontar sua equipe como mais próxima da vitória no tempo normal.

"Fizemos um jogo equilibrado, talvez até muito mais perto de fazer o gol que o Náutico nos 90 minutos. Tinha dito antes do jogo que esperava um jogo muito parecido com o que foi o primeiro (na fase classificatória). Muito estudado, onde as equipes iriam marcar forte, sem ceder espaço para o adversário e a gente acabou no final não conseguindo passar nos pênaltis", frisou.

O treinador tricolor fez também questão de parabenizar os atletas pelo desempenho na competição, apesar da eliminação, ja mirando os próximos objetivos da temporada, na briga pelo acesso a Série D. "Preciso enaltecer o brio dos jogadores, parabenizar pelo trabalho e a evolução. Acredito que a gente tenha evoluído ao longo da competição, principalmente nos três últimos jogos, contra Náutico e Caruaru City no Arruda, e hoje a equipe foi muito consistente", concluiu Leston.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário