GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de abril de 2022

SANTA CRUZ - NEGANDO NEGOCIAÇÕES

Segurado nega ofertas oficiais por jogadores do Santa Cruz e cita garantias: 'Não sai de graça'

Segurado avaliou mudanças no plantel. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Executivo pontuou destaques do elenco e frisou valorização no mercado


O saldo do Campeonato Pernambucano para o Santa Cruz foi avaliado como positivo pela diretoria coral. Para além do desempenho, peças do elenco tricolor se destacaram na campanha encerrada na fase semifinal, no último sábado. Naturalmente, peças do plantel despertaram interesse de outros clubes. No entanto, de acordo com o executivo Marcelo Segurado, nada oficial chegou ao Arruda. 

"Até o momento, essa informação não chegou. Nenhum tipo de oferta ou busca oficial aconteceu até agora. Em relação a isso, a precaução que nós temos são os contratos. Nós temos multas. Vários jogadores desse elenco chamando atenção em virtude do que foi mostrado. Tanto individualmente quanto coletivamente. Inclusive, vários jogadores que estavam desacreditados no mercado voltaram a ter uma visibilidade com essa camisa, por esforço próprio.

Apesar das garantias citadas, Segurado avaliou a dificuldade de competir com possíveis interessados se houver o pagamento integral da multa. Ainda, o executivo revelou que o clube trabalhará, nas próximas semanas, para promover saídas de alguns atletas, visando 'abrir espaço' para reforços pontuais. 

"Se por acaso algum clube chegar aqui e pagar, por lei, nós temos que liberar. Agora, de graça, de uma forma em que o Santa Cruz não tenha qualquer tipo de recompensa com certeza não vai sair. E evidentemente vamos trabalhar também para troca. Tem alguns atletas que a gente entende que possam ser liberados para disputar e jogar outras ligas e campeonatos, e assim dar sequencia na carreira", finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário