GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de abril de 2022

SANTA CRUZ - NOVA VISTORIA

Santa Cruz mostra confiança em aumento da capacidade do Arruda após nova visita

Diretoria coral espera resposta nos próximos dias. (Foto: Paulo Paiva/DP FOTO)



Corpo de Bombeiros esteve nas dependências do estádio na manhã desta terça-feira; visita foi acompanhada por ALN e Theo Silva


Com o Brasileiro da Série D no retrovisor, a diretoria do Santa Cruz segue mobilizada em aumentar a capacidade do estádio do Arruda. Para isso, a diretoria tricolor quer a liberação de todo o anel inferior do estádio, podendo, ao menos, contar com 20 mil torcedores. Na manhã desta terça-feira, o Corpo de Bombeiros visitou as dependências do José do Rêgo Maciel, acompanhado pelo presidente Antônio Luiz Neto e pelo diretor patrimonial Theo Silva.

diretor mostrou otimismo no trabalho realizado pela liberação. "Acreditamos que agora devemos conseguir esse aumento. Vamos esperar a resposta final", disse Theo. Hoje, a casa tricolor pode receber apenas 7.200 torcedores. 

 A ideia da diretoria coral é ter o aval da entidade com urgência, já que no dia 23 deste mês recebe o ASA-AL pela segunda rodada da Série D. Será o primeiro compromisso da Cobra Coral como mandante na competição. A estreia da equipe tricolor, por sua vez, será no próximo domingo 17, contra o Lagarto, em Sergipe.

 Em nota, a Secretaria de Defesa Social (SDS) indicou à reportagem que o CBPE está em processo de vistorias e que um laudo deve ser emitido nos próximos dias. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário