GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de abril de 2022

SANTA CRUZ - NOVAS CONTRATAÇÕES

Santa Cruz encaminha contratações do zagueiro Luan Bueno e do volante Daniel Pereira

Daniel Pereira iniciou a temporada atuando no Marcílio Dias (Foto: Bruno Golembiewski/CNMD)



Jogadores devem ser os primeiros reforços para a disputa da Série D


A menos de uma semana da estreia na Série D, a diretoria do Santa Cruz tem intensificado a procura no mercado para reforçar o elenco. O zagueiro Luan Borges e o volante Daniel Pereira estão negociando com o clube e podem ser os primeiros reforços anunciados para o Campeonato Brasileiro. A dupla estava defendendo o XV de Piracicaba na Série A2 do Campeonato Paulista.

A zaga era uma prioridade da diretoria do Santa Cruz no mercado desde o início da temporada. Isso porque, a dupla titular formada por Lucão e Alex Alves não vinham convencendo nos jogos. Tanto que o prata da casa Júnior Sergipano assumiu a titularidade no lugar de Lucão. Aos 34 anos, Luan Bueno pode trazer mais experiência ao setor. Antes do XV de Piracicaba, ele defendeu o Confiança nas últimas três temporadas.

Já Daniel Pereira, que trabalhou com o técnico Leston Júnior no Floresta, na temporada passada, iniciou 2022 no Marcílio Dias. Caso a negociação com o Santa Cruz seja concretizada, o volante chega para disputar espaço em uma das posições mais concorridas do elenco coral. O jogador também já atuou no Atlético Tubarão, Bragantino, Joinville, Uberlândia e Grêmio Mauauense. 

Além deles, a diretoria do Santa Cruz tem trabalhado para anunciar novos nomes para a Série D. Pelo menos dois atacantes devem ser contratados. Um para atuar pelos lados do campo e um centroavante para disputar posição com Rafael Furtado, único jogador da função desde a saída de Walter para o Amazonas. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário