GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de abril de 2022

SANTA CRUZ - PEDINDO ATENÇÃO

Zagueiro vê Santa Cruz como 'alvo' na disputa da Série D e pede atenção: 'Equipe gigante'

Zagueiro é um dos líderes do elenco. (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Tricolor estreia no próximo dia 17, em Sergipe, às 16h, diante do Lagarto


Prestes a entrar na última semana de preparação visando o Brasileiro da Série D, o elenco do Santa Cruz está consciente do tamanho do desafio que tem pela frente. O grande objetivo da temporada coral passa pela competição nacional. Mirando o acesso, o zagueiro Alex Alves frisou o protagonismo do Tricolor na disputa e pediu atenção aos desafios.

"São semanas muito importantes de trabalho. Acho que é um momento da gente fortalecer o que já vinha sendo feito de bom pela nossa equipe, nossos pontos fortes. E também trabalhar as coisas que talvez não vinham dando certo, para se tornar uma equipe forte, cascuda. A gente sabe que o Santa Cruz, por ser uma equipe gigante, vai ser um alvo nessa Série D. A gente tem que está atento", defendeu. 

"O momento é de virar a chave. Com muita conversa é muito trabalho. E concentrar o máximo possível pra essa estreia. A gente sabe que é um jogo difícil, então temos que estar concentrados para esse jogo. Buscando saber informações do adversário. Tenho certeza que o Lesto junto com a sua comissão já ta procurando tudo isso. Então, temos que filtrar ao máximo essas informações para fazer um grande jogo",

Nenhum comentário:

Postar um comentário