GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de abril de 2022

SANTA CRUZ - PREGANDO CAUTELA

Mateus Anderson prega cautela ao projetar caminho na Série D: 'Uma rodada de cada vez'

Atacante é peça titular no elenco coral. (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Tricolor do Arruda estreia no próximo domingo (17), diante do Lagarto


No Arruda desde o final de 2021, Mateus Anderson foi uma das surpresas positivas entre os contratados para a atual temporada. Titular no time comandado por Leston Júnior durante o Campeonato Pernambucano, o atacante agora mira uma boa campanha no Brasileiro. É o principal objetivo do Santa Cruz em 2022. Sabendo da importância da competição, o camisa 7 frisou a necessidade de 'arrumar erros' para para começar a Série D com o pé direito.

"Acredito que fizemos um bom estadual, mas precisamos consertar alguns pontos para alcançar nossos objetivos na Série D. Nosso elenco está trabalhando forte, com muito foco e determinação, para fazermos um grande campeonato e almejar coisas grandes lá na frente", disse. 

Apesar de vislumbrar o sucesso, Mateus é cauteloso ao projetar o caminho no Brasileiro. O atacante reconhece a dificuldade da competição e ressalta a importância de estrear somando pontos, especialmente jogando fora de casa. A equipe inicia sua trajetória contra o Lagarto, em Sergipe, no próximo domingo (17). O camisa 7 enxerga o grupo segue firme na preparação.

"Sabemos que não terá jogo fácil, porém temos que pensar em uma rodada de cada vez. É de extrema importância que a gente comece a competição somando pontos fora de casa, então temos que aproveitar as oportunidades contra o Lagarto. Será uma partida difícil, mas vamos estudar a equipe deles e buscar sair com a vitória na estreia", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário