GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de abril de 2022

SANTA CRUZ - REFORÇOS REGULARIZADOS

Restando apenas Fabrício, Santa Cruz deve ter todos os reforços à disposição contra o ASA

Leston Júnior terá novas opções. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Cinco das seis contratações tiveram seus nomes publicados no BID


Assim como esperado, o Santa Cruz deve contar com todos os seis reforços à disposição no jogo do próximo sábado, contra o ASA, no Arruda. Um zagueiro, um volante e quatro atacantes foram incorporados ao elenco tricolor para a disputa do Brasileiro da Série D. Sendo assim, o técnico Leston Júnior recebeu novas opções em todos os setores do time. 

Do sexteto, apenas o atacante Fabrício não teve nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O defensor Luan Bueno, um dos primeiros oficializados da 'leva de reforços', já esteve relacionado para a estreia diante do Lagarto, em Sergipe. Já o volante Daniel Pereira, o meia-atacante Wescley, o extremo Ariel e o centroavante Raphael Macena foram regularizados nos últimos dias.

Passado o Pernambucano, a diretoria do Santa Cruz se propôs a fazer uma reformulação no elenco. Esse, que tinha lacunas desde o início do ano. O setor ofensivo, por exemplo, contava apenas com o artilheiro Rafael Furtado como opção na posição de centroavante. Com a chegada das seis 'novas caras', o clube esfriou a ida ao mercado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário