GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de abril de 2022

SANTA CRUZ - SABE DAS NECESSIDADES

Lateral direito vê elenco do Santa Cruz ciente da necessidade de melhora no Brasileiro

(Foto: Rafael Melo/SCFC)



Marcos Martins é um dos nomes mais experientes do elenco tricolor


Com um empate e uma derrota somados nos dois primeiros jogos, o Santa Cruz não começou bem a sua trajetória na Série D. Hoje na lanterna do grupo A4, a equipe coral busca se reerguer e voltar aos trilhos para seguir na busca do acesso. Caminho apontado pelo lateral direito Marcos Martins, uma das peças mais experientes do grupo tricolor. 

"Estamos trabalhando para evoluir. Já temos um jogo difícil agora, contra a equipe da Juazeirense, mas vamos buscar a vitória. Treinar o restante da semana e viajar para buscar o resultado. Temos que estar brigando lá em cima. O Santa Cruz é grande e não pode brigar lá embaixo da tabela", defendeu.

"A gente vem corrigindo os erros. Jogo passado tivemos maior posse de bola. O adversário a todo momento atrás e a gente em cima. Claro que temos que melhorar muito ainda, somos cientes disso. No último passe, na finalização. Estamos corrigindo isso já para esse jogo (Juazeirense) e irmos fortes em busca da vitória", continuou.

Questionado sobre a virada de chave entre o Pernambucano e o Brasileiro, o lateral-direito buscou separar as situações. Para Marcos, o Tricolor fez uma boa campanha no estadual, mas a referência muda com a chegada da competição nacional. 

"Nós temos que ter ciência disso. A Série D é totalmente diferente. No bom sentido, temos que dar carrinho na lama. Um campeonato muito diferente do Pernambucano. Então, temos que trabalhar forte. O que passou não volta mais. Sabemos que podemos melhorar muito, mas é o que estamos fazendo no dia a dia com o professor Leston. Sei que o torcedor está chateado porque começamos mal, mas estamos trabalhando forte para virar essa chave e estar em cima na tabela", encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário