GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de abril de 2022

SANTA CRUZ - SEM TEMPO PRA LAMENTAR

'Não tem tempo para lamentar', diz meia Tarcísio sobre início negativo do Santa Cruz no BR

Jogador esteve presente em todos os jogos de 2022. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Tarcísio buscou focar na recuperação do grupo para a sequência da Série D; equipe tricolor viaja na próxima terça para Juazeiro


O mau início do Santa Cruz na Série D é unanimidade no Arruda. Na lanterna do Grupo A4, a arracanda coral conta com um empate e uma derrota, sendo o revés dentro de casa.



Diante do cenário, o meia Tarcísio priorizou concentrar esforços na sequência da temporada. De acordo com camisa 10, o grupo tricolor precisa estar unido para superar má fase.

"O nosso início não era o que a gente esperava. Sem dúvidas. Porque quando se trata de Santa Cruz, qualquer competição a gente tem que entrar forte e vencendo. Esses dois jogos não foram os resultados esperados, mas agora é continuar trabalhando. Não tem tempo para estar lamentando. É todo mundo se ajudar, se fortalecer, que eu creio que vamos conseguir o nosso objetivo", disse.

O meia admitiu a frustração com a derrota por 2 a 1 diante de quase 20 mil tricolores no último sábado. Segundo o atleta, a vontade é de 'jogar logo' para recuperar os pontos perdidos. No entanto, com o desenho da Série D, é necessário lidar com a espera. Até o duelo da próxima quarta-feira, por exemplo, o elenco coral terá somado 10 dias sem jogos. Também vendo o tempo como aliado, Tarcísio valorizou os treinamentos.

"Semana muito importante. Quando tem um resultado que a gente não espera gera uma responsabilidade bastante maior. Então, creio que semana muito boa pra a gente acertar algumas coisas. Sabemos que é um time muito qualificado, mas acredito que vamos estar preparados", projetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário