GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de abril de 2022

SANTA CRUZ - VALORIZANDO O TRABALHO

Na véspera do clássico, jogadores do Santa Cruz valorizam tempo de trabalho até semifinal

Última partida do Tricolor foi contra o Caruaru City. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Elenco coral chegará a 13 dias 'de molho' até a partida deste sábado

Até o duelo deste sábado, contra o Náutico, nos Aflitos, pela semifinal do Pernambucano, o elenco coral chegará há 13 dias desde a última vez que entrou em campo. Mas, em meio à espera de quase duas semanas, os jogadores do Santa Cruz buscam ser otimistas. Para o volante Gilberto, por exemplo, o período de incertezas se concentrou apenas às datas da partida. No Arruda, junto ao técnico Leston Júnior, o grupo tricolor apostou na intensidade dos treinamentos e na força da preparação.

"Semana foi muito boa, muito produtiva. Foi um tempo muito bom também para o professor Leston, com a sua capacidade, impor algumas ideais visando o clássico. Ele tem trabalhado o grupo como tem que ser. E com certeza, se estávamos preparados antes, depois dessa semana estamos mais ainda", disse.

Já os defensores Dudu Mandai e Alex Alves ressaltaram a importância de recuperar atletas até então entregues ao departamento médico tricolor. Casos do zagueiro Júnior Sergipano, do volante Rodrigo Yuri e do atacante Rafael Furtado. O lateral-esquerdo, ainda, citou o aprimoramento da parte técnica e do entrosamento do grupo em meio ao tempo de espera. 
 
Alex Alves, por sua vez, avaliou o adversário deste sábado. Um dos pilares da defesa coral, o zagueiro disse acreditar no 'trabalho forte' para neutralizar o Náutico. Este será o segundo Clássico das Emoções do ano. No entanto, segundo o defensor, a equipe alvirrubra é bastante conhecida pelo elenco tricolor. 'Sabemos dos seus pontos fortes. A expectativa é de fazer uma grande partida", comentou. 

"No clássico, é cuidado com os 90 minutos", alertou Esquerdinha. "Sabemos que é um jogo se decide em detalhes. Espero que o detalhe seja para nós", exaltou o meia, que tem pensamento semelhante ao do artilheiro Rafael Furtado. Ainda sem presença confirmada no confronto, o atacante enxerga um jogo 'totalmente diferente' e que 'quem errar menos sairá com a vitória'.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário